Política de Trocas e Devoluções Rolimtech

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente deverá informar à Rolimtech via e-mail ou telefone de sua desistência ou necessidade de troca. O cliente deve solicitar seu direito de devolução do produto no prazo determinado, por isso, cada caso será analisado conforme nossa política de troca e devoluções abaixo:

Direito de arrependimento: Ao Cliente Rolimtech será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Rolimtech.com na embalagem original, com todos os manuais, certificado de garantia, como todos seus acessórios, sem indício de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Envio do produto em devolução: O cliente terá duas opções para a devolução do produto à loja Rolimtech: entregando-o em qualquer loja física da Rolimtech com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou enviando-o à Rolimtech via correio/transportadora.

No caso de utilização dos Correios, o cliente receberá o código de postagem de frete reverso, que lhe será fornecido. Desta forma, o cliente não arcará com despesa de frete de devolução ou troca, desde que o caso esteja em conformidade com as nossas políticas e com o código de defesa do consumidor.

Negativa do arrependimento: Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Rolimtech notificará o cliente, que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Condições do produto na devolução: Ao receber o produto, a Rolimtech verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e está sem indícios de testes, provas ou uso.

Devolução dos valores pagos: Caso o produto esteja em condições adequadas, checadas no recebimento, a Rolimtech informará o cliente sobre o aceite da devolução e providenciará o retorno integral do valor pago pelo cliente, na aquisição do produto, incluindo o de frete do envio.

Será permitido que o Cliente opte por emissão de um Vale Compras no valor total do Produto, para utilização em compras futuras.

Se o arrependimento ocorrer com apenas um dos itens adquiridos de um mesmo pedido, a devolução dos custos e de frete será proporcional.

Se o produto apresentar algum defeito ou avaria ao ser recebido, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca do mesmo. Lembramos que o Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca.

O cliente deve informar a Rolimtech.com, por meio da Central de Atendimento Rolimtech no e-mail: sac.ecommerce@Rolimtech.com

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal eletrônica):

-Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido;

-Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas úteis.

GARANTIA

A Garantia dos produtos é dada segundo o fabricante, constando tal informação no manual de uso do produto ou na descrição do produto, no site da Rolimtech.

ATENÇÃO: A Rolimtech isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

ESTORNO DO VALOR DA COMPRA

Pagamentos realizados via Boleto: após a desistência da compra o cliente deve solicitar à Rolimtech o estorno. Então, deve aguardar o prazo mínimo de 24h, para que o valor da compra seja transferido para a sua conta bancária.

Pagamentos realizados via Cartão: após a desistência da compra o cliente deve solicitar à Rolimtech o estorno. Desta forma, após analisarmos, acionaremos a operadora de pagamentos pagar.me, que mediará o estorno junto à operadora do cartão de crédito.

Os valores serão estornados via fatura do cartão e o prazo para o estorno é de até 7 dias, a depender da operadora do cartão.

Atenção, em ambos os casos deve-se levar em consideração o horário de funcionamento dos bancos, para que as transações sejam efetivadas.

REGRAS PARA O ESTORNO:

Caso 1: o cliente comprou e a Rolimtech ainda não enviou o produto. O valor da sua compra será estornado conforme as regras acima, respeitando os prazos.

Caso 2: o cliente desistiu da compra, mas o produto está a caminho. O valor, só será estornado quando a mercadoria chegar à loja física. Ou se for comprovado, via correios, o extravio do produto no decorrer da entrega.

Caso 3: o cliente recebeu o produto, mas quer devolver. O cliente terá o prazo de 7 dias corridos para informar a Rolimtech da desistência da sua compra e solicitar a devolução do seu dinheiro. O valor da compra só será estornado após o produto devolvido chegar até a Rolimtech e ser verificado sua integridade.

Caso 4: o cliente quer devolver, porém já passaram os 7 dias corridos. A Rolimtech não fornece a opção de devolução, nem de troca nestes casos.

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento e-commerce Rolimtech pelo fone (63) 3214-4114 ou envie um e-mail contato@rolimtech.com.br

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente deverá informar à Rolimtech via e-mail ou telefone de sua desistência ou necessidade de troca. O cliente deve solicitar seu direito de devolução do produto no prazo determinado, por isso, cada caso será analisado conforme nossa política de troca e devoluções abaixo:

Direito de arrependimento: Ao Cliente Rolimtech será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Rolimtech.com na embalagem original, com todos os manuais, certificado de garantia, como todos seus acessórios, sem indício de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Envio do produto em devolução: O cliente terá duas opções para a devolução do produto à loja Rolimtech: entregando-o em qualquer loja física da Rolimtech com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou enviando-o à Rolimtech via correio/transportadora.

No caso de utilização dos Correios, o cliente receberá o código de postagem de frete reverso, que lhe será fornecido. Desta forma, o cliente não arcará com despesa de frete de devolução ou troca, desde que o caso esteja em conformidade com as nossas políticas e com o código de defesa do consumidor.

Negativa do arrependimento: Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Rolimtech notificará o cliente, que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Condições do produto na devolução: Ao receber o produto, a Rolimtech verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e está sem indícios de testes, provas ou uso.

Devolução dos valores pagos: Caso o produto esteja em condições adequadas, checadas no recebimento, a Rolimtech informará o cliente sobre o aceite da devolução e providenciará o retorno integral do valor pago pelo cliente, na aquisição do produto, incluindo o de frete do envio.

Será permitido que o Cliente opte por emissão de um Vale Compras no valor total do Produto, para utilização em compras futuras.

Se o arrependimento ocorrer com apenas um dos itens adquiridos de um mesmo pedido, a devolução dos custos e de frete será proporcional.

Se o produto apresentar algum defeito ou avaria ao ser recebido, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca do mesmo. Lembramos que o Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca.

O cliente deve informar a Rolimtech.com, por meio da Central de Atendimento Rolimtech no e-mail: sac.ecommerce@Rolimtech.com

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal eletrônica):

-Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido;

-Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas úteis.

GARANTIA

A Garantia dos produtos é dada segundo o fabricante, constando tal informação no manual de uso do produto ou na descrição do produto, no site da Rolimtech.

ATENÇÃO: A Rolimtech isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

ESTORNO DO VALOR DA COMPRA

Pagamentos realizados via Boleto: após a desistência da compra o cliente deve solicitar à Rolimtech o estorno. Então, deve aguardar o prazo mínimo de 24h, para que o valor da compra seja transferido para a sua conta bancária.

Pagamentos realizados via Cartão: após a desistência da compra o cliente deve solicitar à Rolimtech o estorno. Desta forma, após analisarmos, acionaremos a operadora de pagamentos pagar.me, que mediará o estorno junto à operadora do cartão de crédito.

Os valores serão estornados via fatura do cartão e o prazo para o estorno é de até 7 dias, a depender da operadora do cartão.

Atenção, em ambos os casos deve-se levar em consideração o horário de funcionamento dos bancos, para que as transações sejam efetivadas.

REGRAS PARA O ESTORNO:

Caso 1: o cliente comprou e a Rolimtech ainda não enviou o produto. O valor da sua compra será estornado conforme as regras acima, respeitando os prazos.

Caso 2: o cliente desistiu da compra, mas o produto está a caminho. O valor, só será estornado quando a mercadoria chegar à loja física. Ou se for comprovado, via correios, o extravio do produto no decorrer da entrega.

Caso 3: o cliente recebeu o produto, mas quer devolver. O cliente terá o prazo de 7 dias corridos para informar a Rolimtech da desistência da sua compra e solicitar a devolução do seu dinheiro. O valor da compra só será estornado após o produto devolvido chegar até a Rolimtech e ser verificado sua integridade.

Caso 4: o cliente quer devolver, porém já passaram os 7 dias corridos. A Rolimtech não fornece a opção de devolução, nem de troca nestes casos.

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento e-commerce Rolimtech pelo fone (63) 3214-4114 ou envie um e-mail contato@rolimtech.com.br

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